22 | 12

Tetos coloridos, eles fazem toda diferença

O seu ambiente está precisando de uma cara nova, mas você não sabe por onde começar a mudança? Invista nas cores e coloque-as no teto, você vai se surpreender!

Quando pensamos em adicionar um toque de cor ao ambiente, cogitamos em pintar as paredes de uma nova cor ou adicionar objetos decorativos que tenham tons mais vibrantes.

Quase nunca cogitamos a possibilidade em pintar o teto, pois a ideia do tradicional teto branco está presente em nosso dia a dia. Porém, os tetos coloridos se tornarão tendência mundo a fora e os resultados nos inspiram cada vez mais a aderir essa novidade.

Por isso, separamos algumas dicas para você entrar nessa com estilo, e transformar qualquer ambiente em algo único e incrivelmente surpreendente.

Imagem: ShutterStock.

Preste atenção no tamanho do seu ambiente

Utilizar cores escuras em cômodos pequenos pode não ser uma boa opção. Neste caso, dê preferência aos tons pasteis, pois eles manterão o seu ambiente iluminado e  você ainda terá aquele toque de cor que tanto deseja.

Imagem: ShutterStock.

Combine as cores do seu espaço

Se você deseja pintar o teto com um tom mais forte, opte por deixar as paredes mais claras e dê preferência também, a móveis que sejam mais claros.  Essas escolhas farão com que as cores de ambos os componentes do ambiente não entrem em conflito e você terá um espaço muito mais bonito.

Imagem: ShutterStock.

Use a sua criatividade

Você já adotou a ideia de pintar o teto com um tom fora do padrão. Por que não ousar e usar texturas, adesivos e outros itens para deixar o teto, além de colorido, muito mais divertido? Você vai se surpreender com o resultado!

Imagem: ShutterStock.

E aí, já está se sentindo inspirado o suficiente para começar a dar uma nova cara para sua casa? Comece o ano com tudo novo, inclusive a decoração.

Quer continuar recebendo novidades, dicas  e sugestões sobre decoração e arquitetura? Acompanhe o nosso Blog e fique por dentro de todo esse universo que tanto amamos.

Compartilhe:

Posts Relacionados

aumentar o ambiente - listras
01.11.17

Como aumentar o ambiente através da decoração

Para muitas pessoas, salas pequenas afetam totalmente o bem estar dentro de casa. A sensação de estar em um ambiente apertado gera um desconforto muito […]

08.11.17

Dicas de decoração para um interior com mais personalidade

O interior de toda casa deve refletir a personalidade de seu dono, não é? Até uma decoração minimalista passa por escolhas importantes na hora de […]

Deixe seu Comentário