26 | 04

Conheça sites para você baixar e imprimir os posters mais legais gratuitamente

Que casa que considera descolada hoje em dia pode ficar sem posters nas paredes? É possível imprimir no papel e distribuir pela sua sala, quarto e cozinha cenas, frases e imagens que representam seus principais gostos, sua personalidade!

Mesmo assim, muitas pessoas que adoram ter posters pela casa acabam evitando comprá-los pelo alto preço que encontramos nesses produtos.

De fato, decorar sua sala inteirinha com posters pode fazer você gastar uma nota. Mas o que muitas pessoas não sabem é que baixar e imprimir imagens super legais é bastante fácil e muito, muito mais barato.

Existem diversos sites na internet que oferecem posters bem bacanas e diferentões, de forma gratuita, todos com imagens em alta definição. Para tê-los, basta baixar os que interessam e imprimir.

Hoje, o Mercado das Prateleiras trouxe alguns sites que oferecem essas imagens. Você pode fuçar tranquilamente entre eles e, caso interessar, escolher seus próximos posters para imprimir. Olha só.

Vintage

Para quem gosta daquelas clássicas imagens antigas, cheias de frases de efeito e personagens com roupas diferentonas, o site Free Vintage Poster é o ideal. Lá estão as imagens mais icônicas do século XX, divididas em diferentes categorias, como Design, Propagandas, Filmes, e outras coisas bem antigas.

Posters Vintage

Image: Cutedrop.

Fãs do espaço

Para quem gosta de estrelas, planetas e elementos futuristas, o site Visions of the Future, da NASA, é uma fonte de imagens fantástica. No site, que é da própria Agência Espacial Americana, é possível encontrar até 15 imagens para posters em altíssima definição. Todas as criações homenagem planetas e satélites já encontrados no Universo.

Posters Nasa

Posters que homenageiam planetas disponíveis no projeto da NASA.

Um para cada dia

A proposta do site 365 Posters é que cada imagem/poster traz frases motivadoras, engraçadas ou inspiradoras, uma para cada dia do ano. Cada frase traz elementos diferentes, criando imagens super bacanas e decorativas, além de divertidas.

Posters que podem ser encontrados no site.

Originais e super legais

O site Open Art Project traz criações de designers que exploram temas diversos, sempre com imagens legais e super originais. São várias opções divididas em categorias como Minimalismo, Colagem, Ilustrações, entre outras coisas, todas com um verdadeiro toque artístico.

Posters Originais

Imagens: Cutedrop.

Para quem adora animais

A Biodiversity Heritage Library, uma enorme biblioteca que disponibiliza material sobre biodiversidade, disponibiliza um site com uma infinidade de imagens de plantas e animais, todos desenhados de forma belíssima. Para quem adora a natureza, é uma fonte incrível de peças de decoração.

Posters que podem ser encontrados na biblioteca.

A decoração de parede sempre mostra boa parte da personalidade do dono da casa, disso já sabemos. Os posters são boas oportunidades de mostrar nossos gostos através de imagens super legais!

E você não precisa pendurá-los diretamente na parede. Como já falamos aqui, você pode usar suas prateleiras para segurar seus posters. Assim, elas também se tornam peças de decoração diversas e que produzem um grande efeito no ambiente.

Para conferir prateleiras e nichos super legais para dar um up no seu ambiente, confira nossa loja virtual. Também podemos fazer sob medida, da maneira que for melhor para você. Fale conosco! 😉

Compartilhe:

Posts Relacionados

aumentar o ambiente - listras
01.11.17

Como aumentar o ambiente através da decoração

Para muitas pessoas, salas pequenas afetam totalmente o bem estar dentro de casa. A sensação de estar em um ambiente apertado gera um desconforto muito […]

08.11.17

Dicas de decoração para um interior com mais personalidade

O interior de toda casa deve refletir a personalidade de seu dono, não é? Até uma decoração minimalista passa por escolhas importantes na hora de […]

Deixe seu Comentário